Seção Circulante da Biblioteca Mario de Andrade reabre nesta quarta (21)
Fechada para reforma desde o final de 2008 a seção circulante da Biblioteca Mário de Andrade (Foto/Divulgação) tem reabertura confirmada pela Prefeitura de São Paulo para a próxima quarta-feira, dia 21. Com acervo totalmente digitalizado e com 130 acentos livres a seção ocupa agora o espaço antes disponilizado como "sala de leitura".
O horário de atendimento também será diferenciado, de Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e sábados, das 10h às 17hs. O usuário pode fazer uma matrícula para empréstimos de até 2 títulos pelo período de 14 dias, que pode ser renovado pelo mesmo período. Quem quiser ir a qualquer Biblioteca Municipal pode acessar o site com o acervo de todas as Bibliotecas Municipais e saber se o livro está disponível para empréstimo, se não, no site avisa a data de retorno do livro.
Um dos destaques da 'nova' seção é a Coleção Circulante com mais de 42 mil exemplares, de todas as área de conhecimentos, com ênfase em Literatura e Ciências Humanas.
Endereço: Avenida São Luis, 235, Centro.
Site de Pesquisa: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/
E-mail: circbma@prefeitura.sp.gov.br


0 Comentários