Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: Kaike Brito manda mal em horário nobre

É lamentável ver atores como Kaike Brito em uma novela como Passione, que tem em seu elenco grandes nomes da dramaturgia nacional
Com um elenco estelar como qualquer novela das 20h, Passione rouba a cena e tudo o que aocntece é notícia nos maiores meios de comunicação no país. Cada de 9 em cada 10 revistas dio segmento, Passione apresenta um texto primoroso com interpretações fantásticas, tem em seu elenco nomes como Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis e Leonardo Villar que tem carreira de sucesso no teatro e que quase não aparecem no programa de massa que é uma novela, isso sem falar dos já tarimbados da teledramaturgia global como Tony Ramos, Aracy Balabanian, Vera Holtz, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e o restante do elenco, mas é claro, que entre tanto talento surgem fracos e nada talentosos ator como Kaike Brito e Larissa Maciel.
Kaike Brito vem de um patamar abaixo de qualquer expectativa, é um ator mediano e nunca apresentou um papel realmente de destaque, apesar do mega sucesso que foi Bernadete, que na verdade era um menino (Bernardo) na trama Chocolate com Pimenta (2003) de Walcyr Carrasco, mas quem pegar o histórico do rapaz não encontrará nenhum personagem de sucesso, talvez pela idade do rapaz, mas sim pelo fato de Brito não ser nada talentoso. Na cena que foi ao ar no capítulo de sexta-feira (13) quando Sinval desabafa com Fátima (Bianca Binn) sobre a situação de Danilo (Cauã Reymond) que está afundando nas drogas, até mesmo Binn que é mediana, saiu-se melhor que ele.
Kaike está em um núcleo repleto de talentos, Werner Schünemann, Maitê Proença, Tammy Di Calafiori, Júlio Andrade e o já citado Reymond, passa pelo núcleo de Vera Holtz e Fernanda Montenegro, e Silvio de Abreu sabe onde colocar o rapaz, lhe dá no máximo um diálogo com Larissa  Maciel, que é menos talentosa.
Kaike Brito sabe que está mal, pelo menos deveria saber, afinal esta oportunidade em horário nobre está sendo aproveitada única e exclusivamente para passar o recibo de péssimo e ele deve correr atrás do prejuízo.

Postar um comentário

2 Comentários

valendo-me dos recursos informais - hauhauhauha-, eu realmente precisava que alguém visse isto. Esse "Sinval" é ruinoso até no nome. O personagem poderia ser melhor aproveitado e o ator, nada competente, mas piorou bastante, poderia pegar umas aulas com sua irmã.
valendo-me dos recursos informais - hauhauhauha-, eu realmente precisava que alguém visse isto. Esse "Sinval" é ruinoso até no nome. O personagem poderia ser melhor aproveitado e o ator, nada competente, mas piorou bastante, poderia pegar umas aulas com sua irmã.