Pesquisa divulgada na manhã desta sexta-feira (27) pelo Instituto Datafolha, sobre intenções de votos para o Governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) mantém vitória no primeiro turno. O ex-governador do Estado mantém os mesmo 54% das intenções de votos da pesquisa anterior e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, Aloizio Mercadante (PT) aparece agora com 20% e Celso Russomano (PP) com 7%. Paulo Skaf (PSB) tem 3%, os candidatos Fábio Feldmann (PV), Paulo Búfalo (PSOL) e Mancha (PSTU) aparecem com 1%. Anaí Caproni (PCO) e Igor Grabois (PCB) apesar de citados não pontuaram.
RIO DE JANEIRO
O candidato Sergio Cabral (PMDB) também venceria no primeiro turno das eleições e aparece com 56% das intenções de votos, o candidato Fernando Gabeira (PV) aparece com 17%. Eduardo Serra (PCB), Cyro Garcia (PSTU) e Fernando Peregrino (PR) aparecem com 2% cada.
RIO GRANDE DO SUL
Tarso Genro (PT) aparece em primeiro lugar com 42%, seguido de Fogaça (PMDB) com 27% e em terceiro yeda Cruzius (PSDB) com 14%. Pedro Ruas (PSOL) aparece com 1% das intenções de votos, os demais candidatos não pontuaram.
MINAS GERAIS
O candidato Helio Costa (PMDB) aparece com 43% e Antonio Anastacia (PSDB) com 29%. Os candidatos Fabinho (PCB), Vanessa Portugal (PSTU), Luiz Carlos (PSOL), Zé Aparecido (PV) e Edilson Nascimento (PT do B) aparecem com 1% cada. Pepê (PCO) não pontuou.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo e foi realizada entre nos dias 23 e 24 de agosto, a margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
0 Comentários