Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVELA: "Um personagem da novela já morreu e o público não percebeu ainda" disse Silvio de Abreu ao Estadão

Um assassinato previsto para ir ao ar no centésimo capítulo, dia 6, começa a agitar os noveleiros de plantão
A imprensa não divulga o futuro do personagem Fred (Reynaldo Gianecchini), diferentemente dos demais.
Ao jornal O Estado de S. Paulo de quarta (17) o autor Silvio de Abreu disse, "Um personagem da novela já morreu e o público não percebeu ainda", lembrando que o personagem Eugênio (Mauro Mendonça) morreu nos primeiros 20 minutos de novela, no dia 17 de Maio.
O assassinato de um dos protagonistas da novela das 20h promete movimentar ainda mais os próximos capítulos da novela de Silvio de Abreu, exibida no horário nobre pela Rede Globo. Em diversas entrevistas, o autor já disse que um protagonista irá morrer. Mas não descarta a possibilidade do morto voltar na reta final da novela, em Janeiro, assim como aconteceu com Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em Belíssima.
Em entrevista, via e-mail, para a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo de hoje, Abreu disse "Isso vai ser descoberto daqui algumas semanas e, a partir daí, a novela entra num clima policial e investigativo", sobre a morte de Eugênio, que todos pensavam ter morrido de infarto, mas na verdade foi envenenado. Ainda segundo a mesma coluna mais uma morte vai ocorrer na próxima semana.
Uma enquete do portal UOL, mostra que a maioria dos votantes acham que quem matou Eugênio foi Saullo, 32,58% dos 18.801 votante. Em segundo lugar aparece Clara com 30,65%, em terceiro lugar Nenhuma das alternativas com 13%, as demais alternativas são Mauro (5,79%), Gerson (5,36%), Fred (4,52%), Olga (3,77%), Diógenes (2,48%) e Melina (1,54%).

Quem pode morrer e Quem pode ser o assassino



PROTAGONISTAS
Segundo autor da novela um protagonista irá morrer. Os primeiros nomes que aparecem na abertura da novela, são: Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini,  Marcelo Antony e Carolina Dieckmman. Fernanda Montenegro é o último nome do elenco apresentado.

TOTÓ (Tony Ramos)
Pacato, simpático, romântico, honesto e até bobo demais. Vivia uma vida tranquila - apesar dos problemas com os filhos - na Itália, viu sua vida se transformar completamente com a chegada de Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini), descobriu que é filho de Bete (Fernanda Montenegro) e caiu em uma cilada ao se apaixonar por Clara. Está agora começando a descobrir todas as armações da esposa, já colocou Fred para correr e está longe de ser o assassinado e/ou assassino. Afinal, a novela gira em volta dele, e já foi confirmado um romance dele com Felícia (Larissa Maciel).



CLARA (Mariana Ximenes) e FRED (Reynaldo Gianecchini)
São os grandes vilões da novela, tinham um caso e a cumplicidade começava na cama e terminava nos negócios, até que terminou de vez. Ela comeu bola e ele a pos para correr, em contrapartida ela casou-se com a vítima da dupla - Totó. Viu o ex-comparsa cair e sua última tentativa foi confessar suas armações, será desmascarada em breve por Bete. Já foi confirmado pelo autor Silvio de Abreu que ela passará o resto da novela em fuga. Ou seja, não será assassinada. Quanto a ser a assassina, motivos óbvios, pode matar qualquer personagem, até mesmo Fred, que está lhe ameaçando.



GERSON (Marcelo Antony) e Diana (Carolina Dieckmann)
Diana (Carolina Dieckmann) conheceu Mauro (Rodrigo Lombardi) no primeiro capítulo, a história começou bonita mesmo quando Mauro parecia um romântico paspalho, mas com o desenrolar da trama ele mostrou a que veio: ético e bozinho. Diana fez a linha-cachorra, largou o bonzinho pelo fofo Gerson (Marcelo Antony), casou com ele e descobriu que o príncipe era um sapo, perdeu o encanto com todo seu mistério. Afinal, na lua-de-mel, Gerson sumia deixando Diana sozinha. E uma cena misteriosa - o casal na praia e uma bola bate neles, Gerson pega a bola e dá para uma menina com olhares estranhos - desde então foi noticiado que ele era pedófilo, o que foi negado pelo autor. Atualmente a pós-graduada em Jornalismo vive um romance às escondidas com Mauro, que por sinal está 'compromissado' com Melina (Mayana Moura).

QUEM CORRE POR FORA:

BETE GOUVEIA (Fernanda Montenegro)
Bete (Fernanda Montenegro) é sem dúvida quem puxa a novela desde o começo. Viu o marido Eugênio (Mauro Mendonça) morrer em seus braços, descobriu que o filho morto Totó (Tony Ramos), está vivo e mora na Itália, este mesmo foi criado pela irmã dele Gemma (Aracy Balabanian), que por sinal te odeia. No capítulo de sexta (19) sentiu fortes dores no peito ao ver a nora, Diana, e a filha, Melina, brigarem. Sua personagem não ficaria até o final da novela, mas com bom desenrolar da trama, decidiu participar da novela até o fim. Silvio de Abreu não descarta sua morte. Ela tem grandes chances de ser assassinada e de ser assassina, nem pensar.

SAULO (Werner Schunemann)
Saulo (Werner Schunemann) é um chato, maltrata todos, a esposa Stella (Maitê Proença), os filhos, a mãe Bete (Fernanda Montenegro) e os comparsas, Noronha (Rodrigo dos Santos) e Fred, sobra também para a secretária Myrna (Kate Lyra), fora o copeiro Arthurzinho (Julio Andrade). Seria uma boa para todos esses personagens e principalmente para a empresa se Saulo saísse do mapa. Ele tem grandes chances de ser o Assassinado.

OS EMPREGADOS


OLGA(Debora Duboc)
Olga (Debora Duboc) foi incriminada no começo da novela por ter roubado jóias de Bete, tudo foi uma armação de Clara, que viu-se ameaçada pela empregada da casa e deu um jeito de se livrar dela. Mas Diana, conseguiu provar, pelo menos por enquanto, que Olga é inocente, desde então ela saiu da cadeia e voltou para a casa da família Gouveia. Fala mansa, boazinha, prestativa com a patroa e com os demais moradores da casa, mas odeia Clara.

ARTHURZINHO(Julio Prado)
É o fiel escudeiro da pegadora Stela (Maitê Proença) já foi diversas vezes humilhado pelo patrão Saulo (Werner Schunemann), foi chamado de gazela, de viado, de bichona... Em um capítulo Saulo chega em casa e diz "Onde já se viu? O homem trabalha o dia inteiro chega em casa e tem que ficar conversando com um viado", sabe de todos as escapulias da patroa e não iria medir esforços por ela.

Postar um comentário

0 Comentários