Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2010: Dilma amplia vantagem para vencer no primeiro turno das eleições

Nova pesquisa de intenção de votos do Instituo CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (14) mostra a estabilidade de Dilma Rousseff (PT) a vencer já no primeiro turno das eleições em outubro.
Segundo a pesquisa, Rousseff aparece em primeiro lugar nas pesquisas com 50,5% das intenções de votos. José Serra (PSDB) aparece em segundo lugar com 26,4% dos votos, seguido por Marina Silva (PV) com 8,9%. Branco, nulos e indecisos são 12,6%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa atual apresenta um aumento significativo de Roussef, perante a última pesquisa do Instituto CNT/Sensus em 24 de agosto. Roussef cresceu 5,5%, já Serra oscilou negativamente quase 2%. Entre os incedisos, nulos e brancos a pesquisa atual mostra também uma queda grande de quase 4%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, em 136 municípios com 2 mil pessoas.
ESPONTÂNEA
Na pesquisa em que os nomes dos candidatos não são listados, Dilma Rousseff aparece com 44,3% das intenções de votos, José Serra com 23%  Marina Silva com 7,1%, Brancos, Nulos e Indecisos somam 12%.
REJEIÇÃO
Marina Silva desponta como a maior 'rejeitada', com 45% que declararam 'que nunca dariam seu voto' a ela, Serra aparece em segundo lugar com 41,3% e Rousseff com 29,4%.

Postar um comentário

0 Comentários