ELEIÇÕES 2010 - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

FUTURO
Já circula entre os corredores dos PSDB a futura presidência do partido por Aécio Neves (MG), é natural ocorrer este tipo de articulação, ainda mais agora, que a campanha eleitoral chega na reta final e já é quase certo, leia bem "quase", a eleição de Dilma Rousseff (PT) já no primeiro turno.

FUTURO 2
Essa articulação também se dá conta para as próximas eleições daqui a quatro anos, Aécio pode sim ser um candidato para acabar com a liderança do PT. Vai depender não só do desempenho do ex-governador de Minas Gerais, mas sim do desempenho de Rousseff na cadeira presidencial.

TRANSPORTE
Moacir Lopes Junior/FolhaPress
Há quem garanta que a paralisação dos trens do Metrô ontem na linha vermelha, Barra Funda-Corinthians Itaquera, foi um sabotagem. Uma jogada política às vésperas da eleição que deve eleger o candidato do PSDB Geraldo Alckmin ao Governo do Estado.

TRANSPORTE 2
O candidato, que é ex-governador do Estado, fará uma viagem de 'demonstração que está tudo bem' no final da manhã de hoje. Segundo a Folha ele andará de Metrô entre as estações Clínicas e Tietê no final da manhã.

ARTICULAÇÕES
O último debate do primeiro turno será da Globo e como todo mundo sabe tem enquadramento dos candidatos de corpo inteiro. Segundo a coluna de Renata Lo Prete, Folha, o PT já articulou com a emissora que caso Dilma Rousseff esteja ainda com a bota ortopédica esse enquadramento mudará para os candidatos em um ponto fixo.

ARTICULAÇÃO 2
A Globo se aceitar isso mostrará todo sua disposição para agradar alguém. Afinal, este formato vem de outras eleições e mudar justamente por um candidato é levantar a bandeira do mesmo.

Pages