Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: "Deixem-me viver a minha vida" Junior Lima no programa 'De Frente com Gabi'

MICO
Lourival Ribeiro/SBT
Junior que fez dupla com a irmã Sandy durante quase vinte anos disse em entrevista ao programa De Frente Com Gabi que não revê alguns momentos da carreira por vergonha. Junior disse também que não gosta de ser celebridade "Ficam enchendo o meu saco. Deixem-me viver a minha vida". A entrevista vai ao ar no programa de amanhã, no SBT.

DEBATES
O autor Aguinaldo Silva postou em seu perfil no Twitter o seguinte "Lula nunca conseguiu ser eleito no primeiro turno. Vamos dar este privilégio a Dilma sem saber quem ela é? Segundo turno com debates Já!". Silva é um dos poucos famosos brasileiros que comentam sobre eleições e comenta com grande sabedoria, outros mais ficam com futilidades que lhes convém.

DE NOVO
Escrito Nas Estrelas está nos seus últimos capítulo e como se sabe a próxima novela do horário das Seis é Araguaia. Enquanto isso, Duca Rachi e Thelma Guedes já escrevem a próxima novela das Seis, esta que vai suceder Araguaia. Ainda sem título a trama vai repetir os protagonistas, ao menos Carmo Dalla Vchia e Paola Oliveira já estão garantidos no elenco, assim como em Cama de Gato.

EM OUTUBRO
A série As Cariocas, que marca o retorno de Daniel Filho à televisão, deve estrear no dia 5 ou 12 de outubro. A série que conta a história de 10 mulheres e tem uma protagonista por episódio será apresentada as terças-feira, no elenco nomes como Sônia Braga, Grazi Massafera, Adriana Esteves e Fernandona Torres.

CURIOSIDADE
O mais estranho disso tudo é saber que Regina Duarte, uma das maiores atrizes da televisão brasileira, não será uma das protagonista, mas fará apenas uma participação especial. O estranho é que Daniel Filho e Regina trabalharam juntos em Malu Mulher que foi um sucesso gigantesco e ele não a escalou, como deveria, para esta série.


COMPACTOS
A Rede TV! não vai deixar de exibir o debate entre os candidatos à presidência e nem mesmo o Programa Pânico, que é sua maior audiência. O debate com Serra, Dilma, Marina e Plínio irá ao ar às 21h, o humorístico vai suceder o horário com um programa já gravado, às 22h30. A única que se espera é que nenhum interfira no outro, afinal, colocar dois programas no horário de um é arriscado.

SÉRIE
O Divã, o livro que virou peça  depois filme, vai virar série mesmo. Com a mesma protagonista, que é lindamente interpretada por Lilia Cabral. O primeiro episódio já foi entregue ao diretor de dramaturgia da Globo Manoel Martins e tem prevista de estreia para abril. Em um primeiro momento aposta-se em uma temporada de 8 ou 10 episódios, afinal, Lilia é protagonista da trama de Aguinaldo Silva que estreia e Setembro do ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários