Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

FORA
A saída da atriz Ana Paula Arósio da novela Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares causou um verdadeiro furacão nas dependência globais. Dennis Carvalho corre atrás de outra atriz para ser a protagonista que vai dividir o coração de Eriberto leão e Fábio Assunção na próxima trama das Oito.

BASTIDORES
O mais curioso disso tudo é que sempre que uma novela das 20h entra em produção corre uma outra novela por fora, as vezes bem mais interessante daquele 'oficial' que está no ar. Esses cortes de atores, que se negam a incorporar determinados papeis é sempre pauta nas colunas sobre TV.

DE NOVO
Não é a primeira vez que Gilberto Braga tem de trocar a mocinha das 20h, na trama Paraíso Tropical os papéis das gêmeas Paula e Thaís era de Claudia Abreu, que engravidou e não aceitou o convite, Alessandra Negrini foi a escolhida e teve um desempenho razoável, mas não fez feio.

LEMBRAM?
Outros autores e diretores de núcleo também enfrentam esses problemas, em 2000 quando estava em produção a novela O Clone, Ana Paula Arósio e Fábio Assunção seriam os protagonistas Jade, Lucas e Leo, mas foram emprestados para a minissérie Os Maias de Maria Adelaide Amaral, e após um trabalho exaustivo ambos pediram para sair da trama de Glória Perez. Foram então escalados Giovanna Antonelli e Murilo Benício e os dois deram conta do recado direitinho, princuipalmente Giovanna que foi alçada a estrela do primeiro time da Globo.

LEMBRAM? 2
Em América (2004) Claudia Abreu era a preferência clara de Glória Perez, mas que negou o papel e foi substituída por Deborah Secco, esta por sinal, foi mal dirigida e metralhada pela imprensa, mas quem saiu da novela foi o diretor de núcleo Jayme Monjardim, após um pedido da autora. Esta foi uma das maiores turbulências que a Globo já enfrentou.

ERROU
A escolha de Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, para a faixa do Vale a Pena Ver De Novo é considerada como uma das piores escolhas que a Globo fez nos últimos anos. Após grandes sucessos como Por Amor, Laçõs de Família, Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destinos, Anjo Mau e mais recentemente Alma Gêmea, Sete Pecados já é tida como um grande problema no horário que vem se arrastando desde Sinhá Moça, que já não era grande sucesso assim.

MÉDIA
Renata Sorrah em Senhora do Destino a maior responsável pelo sucesso da novela.
Dizem que a escolha de tramas mais fracas é de propósito afinal, com Senhora do Destino e Alma Gêmea, a faixa do Vale a Pena... não alcançava por pouco a mesma audiência das tramas inéditas de Malhação e das Seis, Sete e Oito.

MÉDIA 2
No dia 25 de dezembro de 2002 Por Amor, reapresentada no Vale a Pena... deu mais audiência que trama das 20h, Esperança. Hoje, por Por Amor, é capeão de audiência no canal Viva, que concorre diretamente com Sete Pecados, mas na TV paga.

Postar um comentário

0 Comentários