Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BALADAS: "Acqua Play" é um sucesso antes de estrear

O AcquaPlay chega para dar novo ritmo ao circuito gay de São Paulo, que está repleto de falhas
Baladas em São Paulo é o que mais existe, quando se fala em balada gay então, é um número a perder de vistas, das mais gabaritadas, como Bubu, The Week e Blue Space, às mais como Danger, Tunnel e Planet G, são é um misto de gosto e estilos que deixa qualquer outra cidade no chinelo.
Hoje, estreia aqui no Estado, um novo selo que promete ser a sensação do verão 2011 o AcquaPlay. Da marca The Week, o selo é lançado a pouco mais de um mês do verão começar oficialmente, com uma programação que a deixa ainda mais instigante. Com 8 djs nacionais, dois internacionais e um show de uma cantora 'sensação', a festa é sem dúvida a mais esperada do segundo semestre.
André Almada, seus sócios e gerentes, acertaram em cheio. Afinal, independentemente de gostar ou não da TW* e suas festas, o clube é de um sucesso estrondoso e tudo o que de seu 'grupo' é de deixar marcas e boas lembranças aos baladeiros de plantão. Um exemplo simples é o sucesso da festa Girasol - que acontece na programação da Parada do Orgulho Gay, dentro do Eterna Festival, em São Paulo - que é a mais esperada e badalada festa há dois anos.
O sucesso do AcquaPlay é desde já comentado, as especulações em torno deste projeto foi bem estruturado desde agosto, e pode ser considerada a festa mais comentada do ano.

Postar um comentário

0 Comentários