Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GAY: "Parada Gay no Brasil" é um circo de 'anjos e demônios'

A notícia de que um jovem foi baleado logo após a Parada Gay no Rio de Janeiro, é um alerta de que algo de errado está acontecendo com os gays brasileiros
Foto: Alexandre Durão/G1
Não quero aqui de forma alguma proteger e/ou defender o policial, ou seja lá quem for, que tenha feito o disparo contra o jovem de 19 anos nas pedras do Arpoador, no Rio de Janeiro, no domingo (14). Mas essa é mais uma tragédia que tem acontecido no país em um contexto em que deveria ser completamente o aposto a defesa dos direitos do homossexual.
Ir para a Parada Gay 'hoje' no Brasil é sinônimo de pegação, beijar na boca e tudo o mais que existe fora do contexto original. Parada Gay para mim é lutar pelos direitos dos homossexuais e não uma festa de fantasias e luxúrias, repleta de corpos sarados e uma série de pejorativos que denigrem ainda mais a imagem do homossexual.
Foi uma tragédia o que aconteceu com este jovem, o fato dele estar ou não namorando nas pedras do Arpoador não significa que ele deva levar um tiro, mas a Parada do Orgulho Gay, chega à 15ª edição, no Rio de Janeiro, e outras mais no restante do país, sem o verdadeiro significado de lutar pelos direitos civis do cidadão homossexual, que dentro de todos os deveres paga todos os impostos que o heterossexual paga, mas na hora de lutar pelos seus direitos, sobe no trio elétrico fantasiado de 'super-herói' e vive aquela 'realidade' por algumas horas.
Os anjos e demônios se igualam a realidade (ruas) e não vê o quanto é discriminado e abominado, têm em mente apenas, a fantasia para a próxima edição. A 15ª edição da Parada do Orgulho Gay no Rio de Janeiro, é um alerta de que algo de errado está acontecendo com os gays brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários