Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: Show de Ney Matogrosso

Ney arrasa a cada entonação de voz e faz nossa alma se arrepiar de emoção
Na música que abriu o show "Tango Para Teresa"
Assistir ao show do Ney Matogrosso era para mim, um dos maiores sonhos. Ainda na infância eu o via como algo diferente, estranho e polêmico, mas com o tempo fui aprendendo a gostar daquele conjunto de "exageros", do lado trangressor e polêmico, ao cantor excepcional.
Ney é sem dúvida um dos maiores intérpretes da música popular brasileira, mas não dá para compara-lo com qualquer outro, pois seu estilo é único e incomparável, não é exagero dizer que é ele o maior.
Ney aparece ao palco bem ao fundo em uma espécie de passarela, ao fundo um telão que varia entre cores vibrantes, fotos e vídeos e seus músicos dois de cada lado, completam o necessário para um show fantástico. Começa cantando Tango para Teresa todo sensual, dentro de um terno ousado mostrando seu corpo magro e peito peludo. Ao término da música é bem aplaudido e logo tira o paletó para o delírio dos fãs, é possível ouvir gritos de "gostoso", "maravilhoso" e "eu te amo", na entonação da voz, os elogios e propostas eram de qualquer sexualidade, ali Ele se transforma em um artista completo, sem sexo, sem pudor, mas repleto de talento.
E é assim durante todo o show, sua perfomance deixa a desejar para quem quer e gosta de ver o lado mais "ousado e rebolativo", assim também fica uma sensação de "só isso" por que faltaram as músicas que o consagraram  - creio que não será diferente nos demais dias.
Na estreia, sexta (5) ele voltou duas vezes ao palco, após os insistentes aplausos de 'bis', a cada volta colares surgiam 'misteriosamente' em seu pescoço e ele ia ficando cada vez mais ousado e surpreendente, não perdeu o sorriso do rosto nem mesmo quando o palco foi invadido por uma fã que foi levar algo que não deu para sabe o que era.
Ney Matogrosso não canta Sangue Latino, Bandoleiro ou Rosa de Hiroshima, mas arrasa a cada entonação de voz e faz nossa alma se arrepiar de  emoção.
Cotação: Excelente.

Postar um comentário

0 Comentários