Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wanessa, a ex-Camargo, na The Week São Paulo

Ainda como Vanessa Camargo, caras e bocas e conteúdo zero.
O boom que a cantora Wanessa tem alcançado com este novo estilo de músicas - agora cantando música POP, ou de baladas, dependente da sua preferência - ascende uma farol amarelo no circuito gay, que elege suas divas com uma facilidade gigantesca.
Wanessa começou a carreira como Vanessa Camargo e a 'classificação' "a filha de Zeze Di Camargo", eram inevitáveis. Assim como as comparações com Sandy, que atrapalhou toda sua carreira. Wanessa nunca foi um grande sucesso, sua carreira é uma mistura de música bobas, bregas e com conteúdo zero, às participações em programas errando a letra da música ou desafinando - quem não se lembra do dia que a cantora se apresentou no programa da Hebe e errou a letra da música "Como Nossos Pais" de Belchior, imortalizada na voz de Elis Regina?
Após casa-se com Marcos Buaiz teve sua carreira melhor administrada e produzida, como cantora de pop/eletrônica com a música "Fly" parceria com Ja Rule - que dispensa apresentações - explodiu. Atualmente, com shows na The Week, que é a maior balada gay do Brasil, Wanessa ganha o mesmo status de Preta Gil, não canta músicas como "Você não Vale Nada Mas eu Gosto de Você". Ela não chega a tanto, mas suas músicas como de outras Divas do público gay - como Amannda, Lorena Simpson e Joe Welch - nos fazem dançar.
The Week SP: Às 23h. R$ 30 (Antecipado) - Rua Guaicurus, 324. Lapa. 11.3868-9944

Postar um comentário

0 Comentários