Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: De estrela decadente a homofóbica

Myrian Rios e o ex Roberto Carlos (Divulgação)
De que as pessoas são cheias de preconceitos isso não resta a menor dúvida, o que também não dá para condenar todos aqueles que os têm, até mesmo por que somos todos seres humanos. Todo mundo tem um preconceitosinho guardado ali dentro de si.
Mas revelá-lo e proclamá-lo é uma coisa absolutamente intolerável. O que a ex atriz, ex capa da playboy e ex Roberto Carlos – em letras minúsculas para saber que é um simples zero à esquerda - e hoje deputada, Myrian Rios (PDT RJ), fez nesta semana é abominável.
A deputada disse que tem todos o direito em não querer um homossexual como seu emprego, isso é fato. Qualquer um os têm, mas dizer absurdos induzindo que este empregado homossexual possa abusar de seus filhos, é simplesmente ridículo.
O que a deputada quer hoje são flashes – metaforicamente falando –, é a legítima estrela decadente que se valeu dos mais baixos meios de conseguir fama para trilhar uma carreira tão decadente quanto falível.
É mais um exemplo claro, da obscuridade, da baixaria, mediocridade humana que nós brasileiros podemos chegar, pois somos tão culpados quanto ela, pois ainda vivemos em um mundo de hipocrisia que elege tipos como Rios para governar o nosso país.

Postar um comentário

0 Comentários