Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: Mesmo com CD em inglês Wanessa ecoa na falta de talento

Se Wanessa perderá definitivamente o estigma dos "Camargo" que lhe alçou ao sucesso, só o tempo dirá, mas o novo CD está muito além de tudo o que ela fez nos últimos anos
Capa do CD/divulgação
Saem as músicas melas cuecas, com trilha sonora de adolescente besta, e entra o bate-cabelo e o gay fritando na pista. Wanessa busca definitivamente se consolidar com o público GLS, neste primeiro álbum em totalmente inglês e repetitivo, ela não consegue sequer chegar aos pés de subcelebridades gays como Lorena Simpson e a poderosa Amannda, mas se supera e garante uma baladinha de segunda em seu aparelho de som.
Falling For U é a única que empolga, já conhecida do público (especialmente gays) por tocar há meses nas pistas, consegue fazer qualquer um se movimentar - se bem que isso não é mérito algum, pois qualquer música que tocar na boate o público vai dançar -, mas é sem sombra de dúvidas seu melhor momento, se no 'cru' a música é boa na pista, 'industrializada', fica melhor ainda.
Mas nem tudo é bom, pelo contrário, ela cai na maior armadilha, a imitação de divas do pop e a prova de que não passa de cantora de segunda linha. A música título do CD é sem sombra de dúvidas a pior de todas, nos faz lembrar muito seus gritinhos (nojentos por sinal) de começo de carreira, além da capa do CD que é tão brega quantos dos tempos de Wanessa Camargo.
A verdade é que ela precisa estudar muito, pois o principal - que é o talento ela não tem-, mas dinheiro para remixar sua voz de gralha lhe garanta, talvez, a fama em uma linha de subcelebridades.

Álbum: DNA
Preço: R$ 22 média
Cotação: Ruim.

Postar um comentário

0 Comentários