Carlos Apolinário, criador do "Dia do Orgulho Hétero", lutará pelo fim da Parada Gay na 'Paulista' - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Carlos Apolinário, criador do "Dia do Orgulho Hétero", lutará pelo fim da Parada Gay na 'Paulista'

Carlos Apolinário, criador do "Dia do Orgulho Hétero", lutará pelo fim da Parada Gay na 'Paulista'

Share This
Segundo a colunista da Folha, Mônica Bergamo (exclusivo para assinantes da Folha e UOL), de ontem (4), o vereador Carlos Apolinário vai lutar pela proibição da Parada do Orgulho Gay na Av Paulista. Apolinário é o criador do projeto que criava O Dia do Orgulho Hétero que foi vetado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Na coluna, ilustrada com uma foto de Apolinário com seu cabeleireiro homossexual, o vereador diz que convive com '12 homossexuais toda sexta-feira', que existe um 'acordo informal para que todos aprovem duas propostas de cada um deles por semestre' e que 'muitas são votadas sem que a maioria saiba do que se trata'. O vereador ainda reclamou que a imprensa só noticia quando há algo de errado, quando existe uma proposta boa, não vira notícia. Pai de dois filhos, casado há 38 anos e vaidoso.
Carlos Apolinário vai se aposentar no ano que vem e diz que é o mais discriminado "sempre falam: 'Apolinário, evangélico'" e que decidiu se candidatar após ver inúmeros políticos distribuírem panfletos nas igrejas e depois sumiam 'por que não um candidato da própria igreja?'

Pages