Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: The Week 7 anos de reinado

O mérito de ser a melhor casa nortuna gay é mais pela incompetência das concorrentes
Flyer de divulgação do 7º aniversário

Impossível dizer que Tunnel e Nostro Mundo são concorrentes da The Week. A mesma coisa dizer da aclamada Blue Space - com seus consagrados shows de drag. O clube da Lapa encontra apenas na Flexx, Bubu e na desfalecida Megga (dizem que um dia irá reabrir, espero que não!) suas maiores concorrentes. Mas na verdade nenhuma delas chegam aos pés da boate de André Almada, que têm filiais no Rio de Janeiro e Florianópolis, e participação em grandes festas internacionais.
Falar do sucesso da The Week é um problema seríssimo, pois o club já fez aclamadas e inesquecíveis festas como as três edições da Girasol (para citar apenas um selo do club), seus seis aniversários, seu Eterna Festival, enfim... Mas também escorregou feio em festas como inauguração da BOF e a Corrida Maluca (9 de julho de 2010), o fracasso não foi maior, por que assim como as demais, o club tem seus seguidores fieis.
André Almada sabe como empreender, chamar a atenção e causar no circuito gay. Faz campanhas sociais como Volta às Aulas e Campanha do Agasalho, mas erra feio ao distribuir convites vips na revista Junior, da Mix Brasil, transformando o mega infraestrutura do club, em corredores da morte de tão cheios, um saco. O mérito de ser a melhor casa nortuna gay e ficar entre as 5 melhores da América Latina é todo seu, eles não brincam em serviço, mas a incompetência das concorrentes que estacionaram no ruim e estão cada vez mais próximas do pior, ajuda a transforma-la na melhor opção do Estado.
The Week é sim a melhor casa noturna de São Paulo - não vou dizer do país, pois visitei poucas em outros estados e estaria sendo injusto - é sinônimo de qualidade em todos os requisitos (com seus problemas normais de qualquer empresa), com djs como os poderosos Paulo Pacheco, Herbert Tonn, Gra Ferreira e Guto Bumuruf, e prova definitivamente que qualquer concorrência, fica sendo apenas mais uma para ela desbancar.

The Week Club - Made In Brazil
End.: Rua Guaicurus, 324. Lapa. SP
Cotação: Ótima.

Postar um comentário

0 Comentários