Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Site da revista teen 'Capricho' é hackeado com texto sobre suposta homossexualidade de Justin Bieber

O site da revista Capricho, da editora Abril, foi hackeado com um texto no qual Justin Bieber, ídolo teen, 'assumia a homossexualidade e cancelava shows no Brasil'
reprodução
O site da revista Teen Capricho foi hackeado neste domingo (4) com uma suposta reportagem - do dia 30 de agosto - na qual o cantor adolescente Justin Bieber assume sua homossexualidade e cancela shows no Brasil, na semana que os empresários do cantor norteamericano anunciou um show extra no Morumbi, a ser realizado em Outubro. A editora Abril, que produz e distribui a revista Capricho, ainda não tirou o link do ar, mas o perfil no Twitter oficial da publicação, confirma a violação e pede desculpas pelo incidente.
"ATENÇÃO: o site da Capricho foi invadido por hackers, a nota sobre homossexualidade e shows cancelados do Justin Bieber é FALSA! +" às 13hs, completando: "+ Pedimos desculpas aos fãs, já estamos investigando os problemas!", Justin Bieber é um dos maiores fenômenos dos últimos anos, cantor norteamericano e fará quatro shows no Brasil em outubro, dia 5 (Rio de Janeiro), dias 8 e 9 (São Paulo) e dia 10 (Porto Alegre).
No último domingo, ao apresentarem a premiação VMA para a rede brasileira MTV, os apresentadores Penélope e Thunderbird fizeram piada homofóbica sobre o cantor.

Postar um comentário

0 Comentários