A Secretaria de Política para as Mulheres apoia o Sindicado dos Metrôviários, querem o fim do quatro do programa global que lançou o bordão "Ai Como eu tô bandida"
![]() |
Valéria e Janete (Sant'anna e Carauta) dupla de sucesso revigorando o programa global (divulgação). |
Noticiado aqui neste espaço em setembro o quadro do Zorra Total com os atores Rodrigo Sant'anna e Thalia Carauta, pode estar com os dias contados. Valéria e Janete a dupla sensação das redes sociais com bordões na boca do povo, "Ai Como Tô Bandida" é apenas um de uma série, o Sindicato dos Metroviários começaram com uma campanha contra o quadro global, depois entraram com uma ação pedindo o fim do quadro e agora conseguiram o apoio da Secretaria de Política para as Mulheres do governo Dilma, a mesma pasta que censurou o comercial da Hope com Gisele Bündchen, na última semana.
"Parabenizamos a iniciativa e endossamos a necessidade de ações como esta que visam desconstruir discursos de uma cultura que, até camuflada no humor, perpetua a violência simbólica contra as mulheres", diz o documento.(Texto do jornal AGORA).
Segundo o colunista Alberto Pereira Jr do jornal Agora São Paulo, uma carta que apoia a iniciativa de censura, foi divulgada (acima em destaque). A Rede Globo, ainda segundo a coluna diz que o objetivo do quadro é entreter.
Agora vamos ver se a Rede Globo, dentro de todo seu topete, que sempre a manteve nos 'bons tempos' do Doutor Roberto Marinho, vai se deixar censurar.
0 Comentários