Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: 106 mil reais em chocolate em pó, adoçantes e biscoito gastará Sarney

Capa da revista Piauí de Abril que entre outras reportagens traz um perfil
de Millôr Fernandes, que morreu no mês passado.
RÁPIDOS
Mel Maia que brilhou nos capítulos iniciais de Avenida Brasil como a personagem Ria, a protagonista mirim da trama de João Emanoel Carneiro, já fechou contrato com a Globo e vai fazer a próxima novela das seis., que deve estrear em novembro. Além disso, ela fará uma participação na série Mil e Uma Noites, no final do ano.

NÃO ROLOU
A Campanha do Ministério da Justiça Não se engane sobre a Classificação Indicativa que já foi tema de uma postagem neste espaço, não foi bem recebida pelos canais abertos no Brasil. A Globo informou via assessoria de imprensa que criou sua própria campanha e que espera a liberação pelo MJ, segundo a coluna Outro Canal, da Folha. A Record foi a única emissora que exibiu a campanha em animação toy art.

DIAMANTES
Dilma Rouysseff dará uma garrafa de Velho Barreiro, cachaça genuinamente brasileira, cravejada em diamantes no valor de 212 mil reais para Barack Obama. O mimo será dado por que os estadunidenses consome a bebida, segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha, nesta segunda-feira (9). Ainda segundo a coluna 16 milhões de dólares foi o que o Brasil exportou da cachaça, 10% foi para os Estados Unidos.

AUDITÓRIO
Segundo o colunista do F5, Ricardo Feltrin, Tiago Leifert poderá ganhar um programa de auditório, assim como tudo na Globo, corre-se no maior sigilo o assunto, mas o apresentador do Globo Esporte já está gravando o piloto. Na fila estão Márcio Garcia, Pedro Bial e Fátima Bernardes para apresentar um programa, ainda segundo o mesmo Feltrin, corre-se a boca miúda que Leifert apresentará o BBB 13 no lugar de Bial.

NÚMEROS

10.560 reais é em Adoçantes.

2.600 reais em biscoito de leite.

728 reais em chocolate em pó.

1470 reais em chá de bolo.

Todos os números acima são referentes a previsão que o gabinete do presidente do senado gastará, acaba de ser aberta um licitação no valo de 106 mil reais em 'gêneros alimentício de primeira necessidade', segundo a coluna Radar, de Lauro Jardim, na Veja.

Postar um comentário

0 Comentários