Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 13: Bambam saiu por medo de 'explodir'; Enquetes apontam que Aline é a preferida para sair


Em entrevista ao Fantástico, Kleber Bambam disse que ficou com medo da imagem que poderia passar no BBB 13, Bambam saiu do programa antes de completar uma semana. "Foi disso que eu fiquei com medo. De explodir lá, fazer alguma coisa errada. De repente até uma agressão verbal, falar uma coisa muito forte."
Bambam foi protagonista da primeira briga dentro do programa, na primeira prova que foi realizada logo que o programa estreou na noite de terça (8). No lugar de Bambam entrou o ex-BBB Yuri, que participou do BBB 12, no ano passado.
Durante o programa deste domingo (13) os participantes colocaram Ivan e Aline, esta segunda foi indicada por Fani, que ficou no lugar de Bambam na liderança da casa.
Em uma enquete realizada pelo portal F5, da Folha, Aline é preferida para sair do BBB, com 79% (1.641 votos) e Ivan está com 21% (434 votos). No portal UOL Aline também está na frente com 75,61% contra 24,39% dos votos, para Ivan. No portal Terra, Aline também é a que tem mais votos para sair, 81,99% (84.886 votos) e Ivan 18,1% (18.641 votos).
No Twitter a campanha é para Aline ficar, a tag #FicaAline está em 5º lugar entre os 10 mais comentados do país. Entre os torcedores por mais barraco é a atriz e cantora Preta Gil "@PretaGil
Tchau Ivan, você e gente boa mas a gente gosta é de Babado,Confusão e Gritaria #BBB13 #FicaAline #MafiaBrindada".

Postar um comentário

0 Comentários