Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 13: Marcello é eliminado; Anamara, Fani e Nasser estão no paredão

O brother Marcello foi eliminado com 47,35% dos votos no paredão surpresa neste domingo (3). Depois em uma prova do líder com perguntas sobre conhecimentos gerais Kamilla foi a nova líder, quando um brother desafiava o outro a responder certo as perguntas.
Na sequência, Kamilla votou em Nasser e as duas pessoas mais votadas foram Anamara e Fani e ambas foram para o Paredão, em uma votação aberta.
A eliminação de Marcello foi uma nítida e porca manipulação da Rede Globo e seu diretor Boninho. Kamilla estava na frente em todas as enquetes sobre quem deveria sair do BBB neste domingo. No primeiro bloco do programa foi mostrado um bate-boca entre Fani e Marcello que acabou desencadeando uma grande briga e quase todos, exceto Nasser e Andressa, contra Marcello.
Mostrou na edição com som e imagem que Marcello estava sem reação, mostrou uma pessoa cabisbaixa sem saber o que fazer. Uma briga que poderia ter sido mostrada depois que a votação fosse encerrada, foi a única coisa que mostraram antes do anúncio do término da votação, ao término o VT
A Globo manipulou o telespectador a votar contra Marcello, se não fez pior em tira-lo de forma grotesca para beneficiar Kamilla, após tirar a liderança dela em uma prova do líder que só fez a Panasonic pagar o mico em rede nacional.
Um merchan que saiu pela culatra, só queimou o filme do produto.