Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VENEZUELA: Candidatos à presidência, Maduro insinua que Capriles é gay


Em um discurso em prol a sua campanha para a presidência da Venezuela, Nicolás Maduro insinuou que Henrique Capriles (foto) é gay. "Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres" disse no centro de Caracas, na sequência beijou a mulher, segundo reportagem da Folha.
Capriles que é governador do Estado de Miranda disse que não é a primeira vez que Maduro faz declarações homofóbicas "Quero enviar uma palavra de rechaço às declarações homofóbicas de Maduro. Não é a primeira vez. Creio numa sociedade sem exclusão, na qual ninguém se sinta excluído por sua forma de pensar, seu credo, sua orientação sexual" disse o também candidato, horas depois das declarações do concorrente.
Ainda segundo a reportagem Maduro chamou Capriles de 'maricón' (gay), em 2012, causando protestos no país, atualmente Maduro se refere a Capriles como 'senhorito', por ele ser solteiro.
Capriles é solteiro e tem 40 anos.
O ministro da Defesa, Diego Molero, disse que "as Forças Armadas ajudarão a eleger Maduro", segundo a reportagem da Folha Maduro foi escolhido, por Chávez, como herdeiro político.