SALVE JORGE: Leia na íntegra a carta de agradecimento de Glória Perez

A autora Glória Perez mandou uma mensagem junto ao capítulo final da novela Salve Jorge endereçada a todos aqueles que participaram da novela, da equipe técnica, que fica atrás da câmera, até ao elenco da novela, ressaltando a grande importância da protagonista Nanda Costa/Morena. Na mensagem, que pode ser lida na íntegra abaixo, Glória destaca a importância do tema e o ineditismo do assunto 'tráfico humanos' no horário nobre.
Glória ainda ressalta o ineditismo em ter uma protagonista 'favelada e prostituída' no horário 'mais nobre' da televisão brasileira e da força da 'novela para interferir na realidade, resgatando pessoas escravizadas'.
​À DIREÇÃO, PRODUÇÃO, ELENCO, TÉCNICA  PESQUISADORAS E TODO O PESSOAL QUE CONTRIBUIU PARA QUE ESSA HISTORIA FOSSE CONTADA.
DIVERTIMOS, QUEBRAMOS TABUS E OUSAMOS, APRESENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ,EM NOVELAS, O TEMA DO TRÁFICO HUMANO E UMA PROTAGONISTA FAVELADA E PROSTITUÍDA.
NOSSA NOVELA TEVE FORÇA PARA INTERFERIR NA REALIDADE,  RESGATANDO PESSOAS ESCRAVIZADAS, E FICA COMO UM ALERTA, PARA QUE OUTRAS NÃO VENHAM A TER O MESMO DESTINO
É UM TRABALHO QUE, COM CERTEZA, HÁ DE TRAZER MUITAS ENERGIAS BOAS PARA NOSSAS VIDAS E DO QUAL MUITO HAVEREMOS AINDA DE NOS ORGULHAR.
PARABÉNS A TODOS. E OBRIGADA
SALVE JORGE!
Gloria Perez
Tecnologia do Blogger.