Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A estreia de #GeraldopostMagazine



Quando tive a ideia de fazer #GeraldopostMagazine ela nem tinha este nome, queria dar um nome que não fosse o meu, mas os inúmeros testes não vinham a ter o impacto necessário, nenhum deles me apresentava um nome tão forte, tão preciso. GeraldOPost.com pegou de uma maneira que algumas pessoas só 'me chamam' desta forma.
Para encontrar caminhos e reportagens para a primeira edição eu convidei alguns profissionais da área, jornalistas e não jornalistas que soubessem contar causos, que soubessem expor opiniões de forma lógica e sem preconceitos, não quero formar mentes (explicitamente falando), mas sim faze-las refletir.
A semana da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo me fez pensar em uma linha editorial segmentada, mas com o desenrolar do tempo #GeraldopostMagazine vai se relacionar com outros temas da vida, sejam eles gays, heterossexuais ou transgêneros.
A ideia é simplesmente dar ao leitor algo a mais, é fazer com que a reflexão sobre determinados temas faça a sociedade a se aceitar de forma menos preconceituosa e mais libertária, afinal, queremos pregar o amor, a liberdade de expressão. Queremos pregar uma sociedade como deveria ser: menos egoísta e mais igualitária.

Para ver as fotos (grande) dos barbudos que ilustram a reportagem "Adoro! O maravilhoso mundo da barba" é só clicar AQUI.
P.S. Sabemos que em algumas emrpesas algum sites de compartilhamento são bloqueados e a pedido de algumas pessoas, compartilhei a revista em outros dois sites: Slideshare e no Scribd.