Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc São Paulo estreia novo portal nesta quinta



Entrou no ar nesta quinta (13) o novo portal do Sesc São Paulo, um dos mais poderosos e conceituados centros de cultura, esporte e lazer do mundo.

O portal agora mais desenhado e nitidamente inspirado na arte que as 32 unidades promove a milhões de espectadores e internautas traz páginas ainda mais detalhadas, como por exemplo a data e horário dos espetáculos.
Outra novidade é compartilhar nas rede sociais como Twitter, Facebook e Google+ a programação, o que não era possível no portal anterior.
Outro ponto realmente importante está no link cursos, que mostra a programação entre cursos esportivos de todas as unidades do Estado.
Na seção Turismo o internauta poderá fazer uma série de filtros para buscar sua atividade predileta, entre as mais importantes etsá em qual unidade será realizada o passeio ou excursão.
Na seção Unidades além de você ter maiores informações sobre cada unidade, você reais e da planta das cinco futuras unidades: Sesc Birigui, Sesc Guarulhos, Sesc Jundiaí, Sesc Avenida Paulista e Sesc 24 de Maio, todos com inauguração previstas para os próximos dois anos.
A acessibilidade e transparência também está em vigor, na seção Serviços as empresas podem entrar em contato com o Sesc e participação das licitações de serviços.
Na seção ConteúdoTeca um verdadeiro show de informação digital está disponível, com todos os conteúdos como seminários, artigos em revistas, vídeos, cursos complementares e lançamentos do selo Sesc. A Loja Sesc passou a chamar-se Livraria, melhor distribuída e com mais conteúdo a seção é um show à parte.
É possível também selecionar na página principal qual programação você gostaria de verificar, todas as unidades, capital e Litoral e interior, uma novidade sempre bem-vinda já que espalhada em diversas cidades o serviço ajuda o matriculado.
Mas sem sombra de dúvida assistir o canal Sesc TV é simplesmente a maior e melhor novidade desta nova etapa, o internauta poderá assistir a programação do Sesc TV pelo portal do Sesc São Paulo, aqueles que não têm TV paga em casa poderá agora a assistir o conteúdo do canal televisivo da empresa.