Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas dos próximos capítulos no horário nobre da Globo

Na imprensa tem circulado notícias que Aguinaldo Silva deverá ser substituído por Gilberto Braga na sequência das próximas novelas das 21h da Globo. Silva não teve ainda seu contrato renovado e Gilberto Braga fechou parceira com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga para escreverem uma das próximas novela das 21h, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.
Na ordem a contar do próximo trabalho seriam, Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e por último João Emanuel Carneiro, sendo assim renovamente a lista novamente com Glória Perez na sequência. Mas tudo deverá ser alterado.
Segundo o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, Aguinaldo Silva teria pedindo R$ 3 milhões de adiantamento para renovar o contrato com a Globo, a emissora mesmo com o susto 'pagaria' apenas R$ 1 milhão.
Capa da revista Claudia de julho a atriz Lilia Cabral fala da vida pessoa, da carreira, do atual papel em Saramandaia e confirma que estrá escalada para ser a grande vilã da próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para 2014.
Se Lilia Cabral fará a grande vilã da novela de Aguinaldo Silva e este virá na sequência de Maneco, o segundo vai perder este grande nome, já que seria impossível ela fazer dois papéis. Portanto, Silva deve mesmo ficar para 2015, dando lugar a Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, para assim dar um tempo para Lilia descansar a imagem.
Por outro lado, Lilia confirma em entrevista à Claudia que em janeiro vai viajar com a filha e com o marido, a novela de Maneco deve estrear em janeiro na Globo.
Sendo assim, veremos as cenas dos próximos capítulos.