Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Xica da Silva' pode ganhar remake na Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco do portal UOL, só depende do aval da área de Entretenimento da Globo para Walcyr Carrasco colocar em prática um remake - ou 'nova versão' - da novela Xica da Silva, que Carrasco escreveu para a extinta Manchete em 1998, com a pseudônimo Adamo Angel. Carrasco era contratado do SBT na época e estava na geladeira quando recebeu a proposta dos Bloch.
Xica da Silva foi um dos maiores sucesso de Carrasco, lançou a novata Thaís Araújo ao estrelato e Drica Moraes ao rol das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, quando viveu a vilã Violante. Polêmica e atrevida a novela deu de volta à Manchete o ares e super produção após o tremendo sucesso de Pantanal (1990).
Quando foi descoberto por Silvio Santos, ele se comprometeu a escrever uma novela ao 'patrão' e fez grande sucesso com Fascinação (1998), lançando Regiane Alves.
No ar atualmente com Amor à Vida, Walcyr ainda terá outra novela no ar: O Cravo e a Rosa, volta no Vale a Pena Ver de Novo, em agosto. Em 2005 Silvio Santos comprovou os direitos de exibição e a reprisou também com grande sucesso.