Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Em família" tem situações adiantadas para elevar audiência

Nesta segunda (10) entra a terceira fase da novela Em Família, de Manoel Carlos, a terceira fase oi antecipada para que a audiência da novela suba, pois está bem abaixo dos 35 pontos que o mercado patrocinador se orienta.
Verifica-se que a novela sofreu bons adiantamentos, a contar com o tempo que a novela ficou no ar, sem intervalos, durante toda a semana. Tirando a estreia, na segunda dia 3, que sempre apresenta um capítulo maior do normal, a novela apresentou na terça (4) um capítulo que seria mais normal, com 47 minutos de duração, mais quatro intervalos comerciais.
Confira abaixo o tempo de cada capítulo no ar, sem intervalos comerciais:
1º - 1h6m38s
2º - 47m38s
3º - 32m23s
4º - 1h06m52s
5º - 1h06m48s
6º - 1h4m26s
ADIANTAMENTO
No site da novela, por exemplo, a emissora publica um aviso no resumo do capítulo da novela que "os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela", no capítulo de hoje Laerte (Guilherme Leicam) será julgado, condenado e cumprirá pena, vai transar e descobrir que tem um filho com Shirley e aí terá uma mudança de tempo, quando Gabriel Braga Nunes assume o posto.
Helena será então interpretada por Júlia Lemmertz e Virgílio por Humberto Martins, além da entrada de diversos personagens como Paulo José, que viverá Benjamin, Vanessa Gerbelli, Nathália do Valle, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, entre outros.
RECORDES
O primeiro capítulo marcou 33 pontos de audiência de média, sendo a pior estreia de novela das 21h da história, mas no site da Globo teve 1.147.172 acessos e tem emplacado diariamente assuntos nos Trends Topics do Twitter, na estreia Oscar Magrine ficou entre os 10 mais comentados do mundo, ao aparecer nu em cena, no Brasil emplacou sete dos 10 mais comentados no Twitter.
AUDIÊNCIA
1º capítulo, 33 pontos
2º capítulo, 29 pontos
3º capítulo, 28 pontos
4º capítulo, 32 pontos
Os capítulos de sexta e sábado ainda não tiveram média solidada divulgada.