Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Neymar Jr faz 'propaganda indevida' da Lupo


'Cueca da sorte' da propaganda Lupo dá azar para Neymar que é eliminado da 'Liga dos Campeões'
Uma propaganda proibida feita pelo atacante Neymar Jr. durante o jogo entre Barcelona e Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões, no último dia 9, mostra uma uma desventura errônea do ídolo do futebol brasileiro.
Neymar Jr. que é garoto propaganda da marca Lupo e estrela de um comercial ao lado de uma 'argentina' fala da cueca da sorte, que durante o jogo do dia 9 não surtiu efeitos, o time de Neymar Jr. foi eliminado, por 1 a 0.
Segundo reportagem da Folha a ideia do marketing veio de um 'integrante do estafe do jogador' que foi comemorada pela agência de publicidade da Lupo.
Estima-se que durante o jogo mais de 3 milhões de telespectadores assistiram a sequência de merchan, pois o jogador mostrou a marca da cueca, ao levantar a camisa, diversas vezes.
'LEI DA FIFA'
As 32 seleções que disputarão a Copa 2014 vão receber um manual de comportamento para que não façam coisas erradas até mesmo durante a comemoração dos gols durante todo o campeonato.
A seleção brasileira vai receber uma palestra na Granja Comary, onde ficará concentrada, e um dos assuntos abordados, segundo reportagem da Folha, serão esses 'merchans' indevidos.
A intenção é evitar as propagandas não oficiais da Copa e também da propaganda até mesmo religiosa e política dos jogadores.
Na página 22 do regulamento oficial da Copa 2014, disponível em inglês no site oficial do evento, 'proíbe' a propaganda/exibição de qualquer mensagem em tom político, religioso ou slogan em qualquer idioma.
"CONTENTE"
A Lupo em nota, segundo a reportagem, afirma ter ficado contente com o marketing, mas nega que tenha feito qualquer pedido para tal exposição, assim como a assessoria do jogador que diz que ele sempre usa os brindes dos patrocinadores, que são 13.
HOMOFOBIA
Um comercial da Lupo de maio do ano passado provocou a ira dos militantes LGBTs no país, quando um cliente, durante um comercial, seria homossexual e mostra Neymar fugindo dele.

Postar um comentário

0 Comentários