Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Revista "Minha novela" chama transformista de 'traveca' e causa revolta

A fanpage da revista de celebridades Minha Novela usou um termo transfóbico ao acompanhar a exibição do programa The Voice, na última quinta-feira (18) quando a transformista Deena Love se apresentou no palco do programa da Globo.
Foi o post entrar no ar com o termo "traveca" para que os fãs começasse a detonar a postura da revista.O texto no ar, atualmente, foi modificado e diz "É assustador o quanto o preconceito muitas vezes parte mais de quem recebe a informação do que de quem passa!", um verdadeiro absurdo.
Deena surpreendeu os quatro jurados do programas, Daniel,Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, todos eles apertaram o botão para virar a cadeira ao ouvirem a voz de Deena.
Com caras e bocas Claudia Leitte e Lulu Santos, faziam caras de 'bobos', pagando mico e passando uma mensagem de que não sabe de nada da vida gay no país, cara de surpreendente. Tão transfóbico quanto o post da revista - assista a apresentação AQUI.
No dia seguinte, quase 24 horas depois a Equipe Minha Novela usou o mesmo meio de comunicação com uma nota sobre o assunto "Deixamos aqui todo nosso respeito e admiração à Deena Love, a quem vemos como uma artista profissional, talentosa e que merece todo o respeito por representar as Drag Queens e performers de todo o país, que lutam por mais respeito e aceitação na sociedade - além do movimento LGBT, também em constante batalha para derrubar preconceitos" informa parte da nota.
Nota-se ainda que na nota oficial existe um erro grave dizendo que "a quem vemos como uma artista profissional" como se não fosse um ser humano quem merecesse o respeito, sendo artista ou não.
A postura da revista é muito parecido com o da revista Ti Ti Ti que no ano passado publicou uma capa homofóbica sobre o personagem Félix, interpretado por Mateus Solano, na novela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida, veja foto acima.

Postar um comentário

0 Comentários