Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Achei horrível. O papel é a caricatura da caricatura" diz Lima Duarte

"Faria um velho homossexual, usaria um anelão assim no dedo" diz Lima Duarte.
O ator Lima Duarte deu uma entrevista ao portal UOL criticando a televisão brasileira "É muito difícil para eu trabalhar. Acho que os diretores e autores têm muito medo de mim, porque sei muita coisa. Vi muita coisa, fiz muita coisa. Quando estou dentro do estúdio, fico fingindo que não sei."
Lima disse ainda que não acompanha novelas e que ao ver Paulo Betti achou "horrível". "Assisto a televisão só para ver os colegas, mas não acompanho novelas. Esses dias vi que o Paulo Betti está fazendo um gay [Téo Pereira de 'Império'], mas achei horrível. O gay já é uma imitação da mulher, aí o papel do Betti é a caricatura da caricatura" completou.
"A velhice é uma barra, uma devastação mesmo. Esses filminhos americanos mostram velhinhos como engraçadinhos, mas a melhor idade é execrável. É o fim da vida. Tem que dar um enfoque legal da velhice. Tem que falar da velhice com amor, ternura e não como engraçadinho" disse o ator ao falar dos papéis destinados ao idosos.
Lima declinou de convites para Salve Jorge e Boogie Oggie, a segunda após Regina Duarte não aceitar o papel e disse que tinha experimentado o figurino para fazer Meu pedacinho de Chão, mas foi vetado por Benedito Ruy Barbosa.
O ator disse ainda que gostaria de fazer um homossexual "Faria um velho homossexual, usaria um anelão assim no dedo."

Postar um comentário

0 Comentários