Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Música de Caymmi inspira tema de "Parada Gay 2015"


O tema da 19ª Parada do orgulho LGBT de São Paulo será "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!" que será realizada no dia 7 de junho de 2015, na Avenida Paulista. O tema da parada reflete a aceitação do homossexual perante à sociedade e também uma crítica ao polêmico 'tratamento para deixar de ser gay', sem deixar de fazer indiretamente uma homenagem à Dorival Caymmi.
“A alegria também é um ato político. O humor e a celebração podem ser revolucionários. O discurso da felicidade e do amor pode mudar o mundo”, explica Fernando Quaresma, presidente da APOLGBT, que completa "Viver a nossa sexualidade, em suas diferentes manifestações, coloca-nos frente a frente com uma série de desafios, porém, precisamos mostrar que a comunidade LGBT também trabalha, paga impostos, cumpre seus deveres e quer direitos e respeito como qualquer outro cidadão."
Além do evento na Avenida Paulista a semanada da Parada Gay tem feira, shows, debates, oficinas e apresentações musicais em diversos pontos da cidade de São Paulo.