Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre o cantor Cristiano Araújo

Morreu na manhã desta quarta (24) o cantor de sertanejo Cristiano Araújo, após uma acidente de carro. A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor e divulgada em um primeiro momento como acidente que matou a namorada e o deixou ferido, porém minutos depois a morte foi confirmada.
O jornalista do jornal O Dia publicou em seu instagram um vídeo que mostra o cantor chegando ao hospital de Goiânia, na legenda o jornalista informa que ele já estava com morte cerebral.
Os fãs lamentam a morte do cantor nas redes sociais e seu nome é a hashtag mais comentada no mundo, no Brasil a tag ELE MORREU está em 6º lugar e se refere também á morte do cantor.

No vídeo abaixo você assiste a chegada do cantor no hospital postado no youtube.




A última foto do cantor no seu instagram foi agradecendo ao show em Salvador, a penúltima informava que estava partindo para Itumbiara (GO).



Araújo era cantor 'por natureza' e a música permanecia em quatro gerações em sua família, começou a se apresentar em público aos nove anos de idade, segundo sua biografia no site oficial. Gravou seu primeiro CD aos 13 anos de idade, formou uma dupla aos 17 anos, mas em 2010 lançou sua carreira solo com a gravação de CD e DVD com grandes nomes do sertanejo atual como Gustavo Lima e Jorge e Mateus, e explodiu na carreira em 2011 no dueto da m´pusica "efeitos" com Jorge, da dupla com Mateus.