Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TV Brasil exibirá show e série com participação de Maria Bethânia

O show a Orquestra Afrosinfônica que teve a participação da cantora Maria Bethânia será transmitido hoje, dia 26, a partir das 22h pela TV Brasil. Gravado na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, no último dia 12, Bethânia cantou no evento 'Músicas e Direitos Humanos', clássicos como 'Oração a Mãe Meninina', de Dorival Caymmi, 'O Quereres' 'Oração ao Tempo', de Caetano Veloso.
A participação da cantora foi por dois motivos, o primeiro devido aos 50 anos de carreira que a cantora comemorou este ano com shows em todo o país e Portugal, e segundo pela campanha em Defesa de Direitos no Brasil, em que a mulher foi a protagonista do projeto a não-violência, neste ano.
O show começa às 22h e tem 65 minutos de duração.
SÉRIE
A exposição 'Há Muitas Noites na Noite', do cineasta Silvio Tendler, que ficou em cartaz no Oi Futuro-Flamengo, no Rio de Janeiro, em 2010, ganhou uma adaptação para a TV e está sendo exibida também pela TV Brasil desde 5 de dezembro.
Neste sábado (26) 23h45 o episódio terá a participação de Maria Bethânia recitando o poema 'Trenzinho do caipira', trecho de 'Poema Sujo', de Ferreira Gullar, que norteia a série.

Postar um comentário

0 Comentários