Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo vai exibir o filme 'Que horas ela volta' nesta segunda, 11


O filme de Anna Muylaert, Que Horas Ela Volta, sucesso de público e críticas nos cinemas de todo o mundo, vai ser exibido pela Globo nesta segunda-feira, dia 11, na sessão de filmes Tela Quente. O filme que teve retumbante carreira nos cinemas e festivais em todo o mundo conta a história da empregada doméstica/babá Val, magistralmente interpretada por Regina Casé, que ao ter de receber a filha que deixou no Nordeste, em São Paulo acaba a colocando no apartamento dos patrões.
A partir da premissa do serviçal e patrões da classe média paulista, a garota começa a quebrar todos os paradigmas como todo jovem revolucionário, nas cenas iniciais com ar de petulância, mas com o tempo conquistando o telespectador com educação e protesto.
O filme foi o escolhido para representar o Brasil na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro porém ficou fora da lista entre os nove pré-selecionados divulgada em dezembro.
Na cena acima, uma das mais emocionantes do longa GERALDOPOST.COM pede que o telespectador preste atenção pela interpretação espetacular de Regina Casé, popularmente conhecida como apresentadora do Esquenta!, vale a pena assistir.

Ótimo.

Postar um comentário

0 Comentários