Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#ParadaGay: Audiência pública sobre a "Parada Gay" neste sábado

A APOGLBT, que organiza a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, chama para audiência público neste sábado, dia 16, na Câmara dos vereados Viaduto Jacareí, 100. Sala Tiradentes. 8º andar, Centro de São Paulo) com a presença do Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Felipe de Paula, e o Coordenador de Políticas LGBT Alessandro Melchior.


"É de suma importância a presença de todas (os) que têm participado de alguma forma desse processo começado em outubro de 2015", disse a APOGLBT no Twitter.
PARADA GAY
A 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT, popularmente chamada de Parada Gay, acontece dia 29 de maio na Avenida Paulista, com o tema "Lei de Identidade de Gênero Já! - Todas As Pessoas Juntas Contra A Transfobia", sobre a cidadania de travestis e transexuais.
ESPECIAL
GERALDOPOST.COM fará uma cobertura especial sobre a "Parada do Orgulho LGBT 2016" com reportagens exclusivas sobre o evento e assuntos ligados ao tema, como uma pesquisa com o públicvo que pode ser respondida aqui: PESQUISA PARADA GAY 2016.

Postar um comentário

0 Comentários