Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cerimônia de Abertura tem medo de Temer tomar vaia e festa com bandeira pró igualdade

A Cerimônia de abertura dos Jogos uma abertura belíssima com a participação de artistas e lindas intervenções artistas e culturais contando  histórias do Brasil passando pelos índios, portugueses e africanos e recriando a origem da vida do ser humano e do brasileiro.

Luiz Melodia abriu a festa cantando 'Aquele Abraço', de Gilberto Gil, e na sequência o hino nacional brasileiro foi interpretado por Paulinho da Viola. Foi então uma sequência de música brasileira como Garota de Ipanema, interpretada o piano e voz por Daniel Jobim, neto de Tom. Gisele Bundchen desfilou por todo o Palco e led representando as curvas da 'Garota de Ipanema' da música de Tom.

Ludmila entrou representando a música popularesca com um funk, Elza Soares divou com Canto de Ossanha, e Zeca Pagodinho se revezaram no palco cantando 'Deixa a visa me levar', de Zeca com o rap do sempre ótimo Marcelo D2. Regina Casé entrou em cena e convidou Jorge Ben Jor para levantar a galera, literalmente.

Jorge Ben Jor foi então as Spice Girls, brasileiras, levantando a plateia que cantou à capela o sucesso 'País Tropical', um deslumbre. A cerimônia ainda levantou a bandeira contra o aquecimento global, igualdade e respeito ao próximo.

Michel Temer, presidente interino do Brasil, vice da presidente afastada Dilma Rousseff está presente porém pediu para que não fosse anunciado, evitando então uma vaia até então esperada. Foi a primeira vez que o protocolo de anunciar o presidente do COI e o presidente do país sede foi mudado.

Postar um comentário

0 Comentários