Estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid é cancelada na faixa das 21h, Walcyr Carrasco é escalado

A Globo decidiu cancelar a novela O Outro Errado, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que marcaria a estreia das duas na faixa nobre da emissora e seria substituta de À Flor da Pele, de Glória Perez. O autor Walcyr Carrasco foi convocado para a faixa.

Na novela de Thelma e Duca Cauã Reymond interpretaria o mocinho da história e Sérgio Guizé o grande vilão. O motivo da Globo foi segundo o jornalista Daniel Castro a insatisfação com o desenvolvimento da história. Mauro Mendonça Filho que iria dirigir a trama das autoras irá agora dirigir a novela de Walcyr, repetindo a dupla de Amor à Vida (2013).

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem as novelas das seis Cama de Gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Rara (2013), esta última ganhou o Emmy 2013 e foram promovidas para a faixa nobre da emissora com a trama que iria estrear em abril, porém, a Globo decidiu atrasar a produção de A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, para exibir Velho Chico, assim acabou atrasando a escalação das novelas.

SUCESSO
Walcyr está em alta na emissora após o grande sucesso que foi Êta Mundo Bom que acabou em setembro, recentemente emplacou a novela Verdades Secretas (2015) e concorre ao Emmy Internacional, de quebra a personagem de Grazi Massafera também foi indicada, para o prêmio de Melhor Atriz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.