Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB17 estreia com média de 29 pontos

As duas duplas de gêmeos na piscina do BBB 17 (divulgação/BBB)
O Big Brother Brasil estreou na segunda-feira (23) com 29 pontos de audiência, segundo o Ibope. O programa mostrou apenas quatro participantes, são duas duplas de gêmeos, que irão disputar a permanência na casa, em votação que será aberta amanhã (25).

O "BBB 17" apresentou uma série de novidades, como a estreia em uma segunda-feira - a sua estreia sempre foi realizada às terças -, apresentador novo - sai Pedro Bial e entra Tiago Leifert -, que aparece na sala da casa de corpo inteiro, além da usual reforma da casa, que agora parece uma vila com diferentes casas.

A 17ª edição lembrou muito a falta de ânimo da primeira edição, que foi ao ar em 2001, com um apresentador com uma apresentador ainda sem pegada com o programa, o que é natural. Mostrou uma embate desde já entre os gêmeos, uma dupla de homens e outra de mulheres, em que respondiam perguntas sobre eles mesmo, a dupla de mulheres ganhou a prova de R$ 10 mil.

Mostrou ainda que deram um tiro no pé, colocando os quatro para disputarem a permanência da casa, o quarteto dão tão certo que minutos após terem entrado, já estavam formando casal. A Globo quis fazer diferente e agora terá de lidar com a saída de pelo menos um deles.

A audiência foi maior foi que a estreia das duas últimas edições, BBB 16 marcou 24 pontos e BBB 15 marcou 25 pontos.

PROVA DO LÍDER

A prova do líder nesta terça-feira (24) já com todos os participantes dentro da casa será de resistência e em dupla. A dupla vencedora irá se dividir entre R$ 10 mil e a imunidade, na quarta-feira, (25) terá uma festa - cada semana um Estado brasileiro diferente -, com tema Amazônia.

Postar um comentário

0 Comentários