Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Primeira semana de "A Força do Querer" está disponível gratuitamente no Gshow

Joyce e Ivana, um dos destaques da novela, a mãe que não entende a filha (reprodução/Instagram/GloriafPerez
A primeira semana da novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, que estreou na segunda-feira (3) está disponível na íntegra e gratuitamente no site da novela no gshow.com/aforcadoquerer, a novela elevou os índices de audiência da emissora nesta primeira semana com média de 31,4 pontos nos cinco capítulos inicias.

A média de audiência é maior que "A Lei do Amor", "Babilônia", "A Regra Do Jogo", "Em Família" e "Velho Chico", está empatada com "Império".

Média de audiência em SP - Kantar IBOPE

Segunda - 33 pontos
Terça - 33 pontos
Quarta - 29.8
Quinta - 31 pontos
Sexta - 30 pontos
Sábado - 30 pontos

Média 31,13 pontos

A novela tem direção caprichada e um elenco de feras com interpretações belíssimas. Nem parece começo de tanto entrosamento, embora Isis Valverde tenha sido o destaque escolhido por Gloria e Papinha, é Juliana Paes quem está no seu melhor momento, já no capítulo inicial deu um show de interpretação com sua Bibi. O destaque de fato estão nas cenas da personagem Ivana (Carol Duarte), que em conflito de identidade não é entendida pela mãe fútil e desagradável, interpretada por Maria Fernanda Cândido.

O tema espinhoso, para a massa, de transexualidade, está sendo tratada de forma magistral pela autora, que por sinal sempre capricha em tramas diretamente ligadas ás campanhas sociais, com a Ivana não têm sido diferente, texto primoroso, informativo sem cais na pieguice do didático, a personagem está sendo lapidada, para ser uma joia.

Atualizado às 11h54. 10/4/2017

Postar um comentário

0 Comentários