Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" tem média de 31,6 pontos no primeiro mês

A Globo está em festa, a novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, trouxe de volta à emissora o principal produto da emissora, a novela das 21h, de volta ao topo no ranking de maiores audiências da semana. A trama tem média de 31,6 pontos de audiência em seu primeiro mês de exibição, segundo dados disponibilizados pelo Ibope Kantar.

LEIA TAMBÉM

Em São Paulo, na última semana, a novela marcou 32 pontos de média, São Paulo é a principal praça de medição por ser o principal mercado publicitário do país, a melhor média foi em Florianópolis com 35,9 pontos. A autora tem comemorado a alta audiência nas redes sociais compartilhando informações publicadas pelos quase um milhão e oitocentos mil seguidores.

E a autora não para, escrevendo "além" do 67º capítulo, os assuntos estão sacudindo a internet, há torcida para todos os casais românticos como de Jeiza (Paola Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) e comentários dos mais diversos sobre a sereia Ritinha (Isis de Oliveira) e um tema em voga na sociedade será abordado por ela, o drama do "Baleia Azul" no capítulo 67, será através do personagem Yuri (AA) jovem que pratica o cosplay e só falta de deixar os pais malucos e o telespectador se diverte.

Postar um comentário

0 Comentários