Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EXCLUSIVO: Silvero Pereira conta como será a cena que Elis Miranda será chamada de "Poderosa!" em "A Força Do Querer"

Elis Miranda e o porteiro (Claudio Cunha) vai rolar um clima de paquera entre os dois (Divulgação/TV Globo)
Gloria Perez e Rogério Gomes não param de ousar, a dupla vai dar mais um passo na representatividade e dignidade com que os personagens Trans estão sendo retratados na novela "A Força do Querer". Elis Miranda (Silvero Pereira) irá até ao prédio em que Silvana (Lilia Cabral) participa de jogos pôquer para investigar o que tanto a patroa faz ali e será paquerada pelo porteiro da prédio, que será interpretado por Claudio Cunha.

O porteiro vai paquerar Elis Miranda com a fala "Poderosa", sugerindo um possível romance que Elis poderá engatar futuramente.

LEIA TAMBÉM

A cena foi um 'caco' que o diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha, decidiu fazer na novela. É um momento importante para o público Trans, a cena não estava no script, porém a direção da novela viu a possibilidade de inserir na história.

Ao chegar na portaria do prédio ela será paquerada pelo porteiro, interpretado por Claudio Cunha. Esta será a primeira vez a personagem será retratada com dignidade e ser paquerada na vida. "Foi lindo fazer e , quem sabe, não dá pra crescer. Estamos na torcida, Elis merece carinho!", disse o ator Silvero Pereira com exclusividade para GERALDOPOST.

"Essa ideia foi proposta ainda na locação. A direção visualizou essa possibilidade no diálogo, principalmente porque Elis sofrerá alguns ataques de agressão física e verbal. Então, sugeriu-se um momento de delicadeza", as agressões e violência que o público trans enfrenta na sociedade já foi inserido na trama de forma sutil, porém voltará de uma forma mais contundente.

PAR ROMÂNTICO

Os fãs da atriz Maria Clara Spinelli estão fazendo uma campanha para Mira ter uma par romântico em cena. Mira é secretária do escritório de advocacia de Eugênio (Dan Stulbach) e Caio (Rodrigo Lombardi) e foi contratada, após uma tramoia de Irene (Débora Falabella) para vigiar Eugênio.

Assim como Silvero Pereira que defende que o personagem tenha uma relação amorosa em cena Spinelli também quer que a sua personagem tenha um par romântico. Gloria Perez faz mistério.


A CENA

Nonato vive de papo com Biga (Mariana Xavier) sobre o mistério que ronda a vida de Silvana que está mentindo para Eurico (Humberto Martins), o motorista acha que Silvana está tendo um caso e ao segui-la, mas como Elis Miranda.

"Ela tenta descobrir mais sobre o que Silvana tanto faz no prédio e ao conversar com o porteiro acaba acontecendo uma atmosfera de paquera", relata Silvero. A cena é a primeira relação amorosa que Elis terá na vida: "É o primeiro, mesmo porque a cena não tinha essa conotação. Deveria ser apenas uma investigação. Mas foi lindo ver a equipe toda apostar na ideia e executar", completou o ator.

Na Globo, personagens como Sarita Vitti (Floriano Peixoto), de Explode Coração (1995) e Ana Girafa (Luis Salém), de Aquele Beijo (2012), tiveram finais feliz, mas nenhum momento a ponto de mostrar um relacionamento. A cena final de Sarita foi uma sugestão de uma relacionamento, a novela de Gloria Perez foi ao ar em 1995 e 1996 e foi liberada pela Globo pára reprise no Viva, com estreia prevista para Dezembro ou Janeiro.

A continuidade do relacionamento é um incógnita, mas é um passo importante dentro do cenário artístico televisivo que sempre encontrou resistências. "Agora nos resta ver o público torcer por esse momento", torce o Silvero Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários