Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" bate novo recorde: 38,3 pontos

Reprodução/TV Globo
A novela "A Força do Querer" bateu novo recorde de audiência em São Paulo, na noite de terça (18), foram 38,3 pontos. A novela de Gloria Perez está em uma curva ascendente de audiência cada vez mais próxima da média de 40 pontos, antigo patamar de audiência da emissora.

As novelas anteriores não conseguiram esta audiência nem mesmo no último capítulo, "Velho Chico", por exemplo, que acabou em outubro de 2016, marcou 35,2 pontos e "A Lei do Amor" marcou 37,8 pontos, confira abaixo o ranking de audiência das novelas.

A novela marcou a descoberta de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre a traição do marido Eugênio (Dan Stulbach), a dondoca descobriu que a amante de seu marido é Irene (Débora Falabella), até então tida como sua amiga. Uma das cenas mais emblemáticas foi a dicussão de Joyce e Eugênio, momento de brilho de Maria Fernanda.

Foi o momento de maior repercussão do capítulo, que ficou praticamente todo focado neste assunto.

SPOILER

No capítulo desta quarta (19) que é mais curto e começa antes das 21h, por conta do futebol. Caio (Rodrigo Lomabrdi) vai ver Mira (Maria Clara Spinelli) e Irene juntas. A dupla vão dar de cara com Caio em um apart-hotel. Mira foi contratada pelo escritório de Eugênio e Caio como secretária após uma armação de Irene, que forjou informações no currículo da colega, como plano para que Irene consegue se aproximar de Eugênio.

"Ela passou num bar. Era a cliente do seu Eugênio (Dan Stulbach), eu reconheci. Me ofereci pra trazer", dirá Mira sobre Irene que vai fingir que está passando mal.

Reprodução/GShow
A novela está ainda inserindo aos poucos o suspense que cerca da vida das duas vilãs, Irene e Mira, que estão cada vez mais desesperadas com o retorno de Otávio (Othon Bastos) que conhece as duas e que será chave do mistério que cerca a mudança de nome de Irene, que se chamava Solange. Irene, para se vingar de Silvana (Lilia Cabral) que contou para Joyce sobre o caso dela com Eugênio, vai mandar fotos de Silvana em uma mesa de pôquer.

Postar um comentário

0 Comentários