Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bethânia deve lançar novo álbum de estúdio ainda este ano

Bethânia em 2016 no desfile do Mangueira no Carnaval do Rio
A cantora Maria Bethânia deve entrar em estúdio para gravar seu próximo álbum, disse o colunista do G1, Mauro Ferreira. O álbum é o primeiro de estúdio desde 2014, quando a abelha rainha lançou "Meus Quintais".

Bethânia lançou no ano passado dois álbuns, "Caderno de Poesias" e "Abraçar e Agradecer", o primeiro uma gravação ao vivo do espetáculo "Bethânia e as Palavras" e o segundo comemorativo aos 50 anos de carreira, comemorados em 2015.

A Biscoito Fino, em nota, nega que a cantora entre em estúdio ainda este ano: "Diferentemente do que foi dito na nota, não há no cronograma oficial do estúdio da Biscoito Fino qualquer previsão de gravação de um novo trabalho de Maria Bethânia".

TRILHA SONORA

Bethânia pode ser ouvida na trilha sonora de três novelas atualmente, duas reprises no Canal Viva, "Por Amor" e "Tieta" e mais recentemente na trilha sonora de "A Força do Querer", quando a faixa "É o Amor" (Zezé Di Camargo), foi resgatada como tema dos personagens Ivana (Carol Duarte) e Claudio (Gabriel Staufer).

Na trilha sonora de "Por Amor" (1997), Bethânia interpretada "Preconceito", tema de Márcia (Maria Ceiça) que sofre com o racismo ao se envolver com o marido branco. Em "Tieta" (1988), Bethânia aparece cantando para o casal protagonista, Tieta (Betty Faria) e Cardo (Cassio Gabus Mendes), com a música "Tenha Calma" (Djavan).

Postar um comentário

0 Comentários