Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em "A Força Do Querer" Betty Faria dança funk enlouquece a internet e novela tem média de 40,2 pontos

Betty Faria como Elvira chegando ao baile funk (TV Globo/Reprodução)
No capítulo desta terça (15) a novela "A Força do Querer" voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo, graças ao enredo de Elvira (Betty Faria) que dona de uma personalidade única subiu o morro e dançou funk ao lado de Bibi Perigosa (Juliana Paes) a protagonista desta fase final da novela.

Elvira, doida para subir o morro, fez uma série de perguntas para Yuri (Drico Alves) sobre como chegar ao pancadão, ao saber que as pessoas pegam táxi para chegar lá, ela não pensou duas vezes: "Vou ali na casa da Aurora (Elizangela)".


Na cena seguinte Elvira estava dentro do baile funk e subiu no camarote ao ser reconhecida por Bibi: "Sobe aí sua doida", disse a perigosa esposa de Rubinho (Emilio Dantas). Mas a namorada de Garcia (Othon Bastos), que ama um dinheiro se encantou com os ouros "Um quilo", em forma de corrente de Sabiá (Jonathan Azevedo).

A internet parou para comentar as cenas de Betty Faria, que voltou com tudo após três anos não fazer uma novela. A novela chegou a bater 43 pontos de audiência nesta terça-feira (15), enquanto marcava 39,6 pontos, o SBT tinha 8,7 pontos e a record TV 6,4 pontos. É o recorde de audiência da novela até agora, 43 pontos de pico e média de 40,2 pontos.



Assista trecho da cena:




Adjetivos usados no Twitter comentando com a hash tag #aForçaDoQuerer

Postar um comentário

0 Comentários