Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi vai salvar Silvana e Zeca será preso em "A Força do Querer"

Silvana será salva por Bibi em "A Força do Querer" (TV Globo)
No capítulo que vai ao ar nesta segunda (14) em "A Força do Querer", Bibi vai pagar a dívida de Silvana (Lilia Cabral) para libertá-la das mãos dos bandidos, no cassino. Como toda novela de Gloria Perez as histórias de "A Força do Querer", começam estar cada vez mais cruzadas.

Ao conversar com Batoré (Ivan Zethel), que tira um sarro de uma madame que perdeu tudo no jogo ela reconhece a ex-parente, já que Silvana é casada com o primo de Caio (Rodrigo Lombardi), com quem Bibi namorou.

Como é que você me descobriu aqui?”, pergunta Silvana.

Importante é que tá tudo bem, você pode voltar pra sua casa!”, diz Bibi.

Você é um anjo! Eu vou passar a acreditar em anjos!”, diz Silvana.

Você foi bacana comigo quando eu namorava o Caio (Rodrigo Lombardi). Se eu tive chance de retribuir... Estou retribuindo!”, retrucará Bibi.

Silvana, desesperada, pede para que Bibi não conte a ninguém que ela estava em cativeiro por causa de jogo:

Não vou falar nada pra ninguém, Silvana! E nem você! Isso aqui não aconteceu!”, completará Bibi.

PRISÃO

No capítulo de hoje acaba com Zeca (Marco Pigossi) sendo preso no aeroporto quando estiver embarcando para os Estados Unidos para encontrar Jeiza (Paola Oliveira). Um traficante do Pará ao ser preso vai dizer para a polícia que Zeca é o chefe da facção, mostrando uma foto que tirou com o rapaz.

A foto corresponde a uma foto que Zeca tirou no começo da novela com um caminhoneiro ao ver um caminho dos seus sonhos. “Tem uma ordem de prisão contra o senhor!”, anunciará um dos agentes da Polícia Federal ao ver Zeca no aeroporto.

VINGANÇA

No morro, ao saber da prisão de Zeca, Rubinho (Emilio Dantas) vai comemorar e pedir para que um colega seu de prisão "ferre" com a vida de Zeca no presídio. Ao contar para Bibi, ela vai dizer:  “Vamos ferrar o namoradinho dela…”, comemorará Bibi.

Postar um comentário

0 Comentários