Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi vai ser presa em "A Força do Querer", saiba como

Bibi é intimada a depor sobre o caso do incêndio no restaurante (TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) foi intimada para depor sobre o caso do incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) em "A Força do Querer", pelas descrições que foram passadas sobre uma mulher que comprou gasolina em um posto de gasolina tudo bate com ela.

Ao chegar na delegacia, a perigosa não será reconhecida pelo funcionário do posto e Bibi sairá livre dessa. Mas a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) vai confessar seu crime para Caio (Rodrigo Lombardi).

VINGANÇA

Por pura ironia do destino Zeca (Marco Pigossi) ficará nas mãos de Rubinho, que vai armar um plano com Sabiá (Jonathan Azevedo) para se vingar o caminhoneiro, namorado de Jeiza (Paola Oliveira) que prendeu Rubinho.

Eles vão incriminar Zeca através de uma foto em que tiraram dele, quando deixou Marilda (Dandara ) na casa de Bibi, Rubinho vai pedir para o traficante fazer o que for necessário poara incriminar o rapaz.

NA CADEIA

Nos próximos capítulos da novela Bibi será chamada pela polícia para esclarecer as fgotos em que postou em uma rede social deitada sobre um monte de dinheiro, a advogada esperta que só ela, vai enganar a polícia dinheiritinho, falando de se trata da venda do carro e de que algumas das notas são falas.

Mas nem desconfia de que está com o telefone grampeado e apolícia vai pegá-la, em uma ligação comprometedora com o marido. O delegado vai deixá-la sozinha na sala e ela vai receber a ligação de Rubinho.

- "Estou na delegacia!" - avisará ela.

- "O que perguntaram do dinheiro?", perguntará Rubinho.

- "Rubinho! Você tá surdo? Ouviu o que eu falei? - responderá Bibi, com medo do rumo da conversa.", fala Bibi.

- "Fala só sim ou não: chegaram no dinheiro? Só quero saber se comprometeu o bonde! Só sim ou não!"

Neste momento, o delegado voltará à sala e dará voz de prisão a Bibi:

- "Você está presa!"

BARÃO DO PÓ

Para que Rubinho chega ao alto escalão do tráfico no morro carioca, uma cena violenta está prevista para os capítulos finais da novela. A morte de Sabiá, assim como na vida real, quando o marido de Bibi Perigosa conquistou de fato a liderança do morro no Rio de Janeiro e se tornou o traficante mais poderoso da rocinha.

Sabiá será cruelmente assassinado, assim como na vida real, e Rubinho assumirá de vez o comando do tráfico, onde ele já dá aulas e dicas de como organizar tudo.

Postar um comentário

0 Comentários