Carla Diaz vira rival de Juliana Paes em "A Força do Querer" - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Carla Diaz vira rival de Juliana Paes em "A Força do Querer"

Carla Diaz vira rival de Juliana Paes em "A Força do Querer"

Share This
Carla Diaz na capa da revista "Cabelos" (Instagram/@carladiaz)
Carla Diaz (foto) está confirmada na novela "A Força do Querer", a notícia foi dada por Patrícia Kogut e confirmada por Gloria Perez no Twitter. Diaz vai interpretar Carine, uma cabeleireira que vai trocar olhares com Rubinho (Emilio Dantas) deixando Bibi (Juliana Paes) enfurecida.

O traficante, que já jurou ter olhos apenas para a esposa, vai trocar mensagens com Carine através de uma rede social, ao ser flagrado por Bibi ele dirá que Batoré (Daniel Zettel) é quem está se envolvendo com a garota, mas esperta, Bibi ficará de olho. As suspeitas de Bibi, após pegar as mensagens de Carine, será comprovada quando Rubinho cruzar com Carine no morro e eles irão se paquerar.

Parece que Bibi, da ficção, terá o mesmo destino de Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, que fez de tudo pelo marido e foi traída por ele. capítulos atrás Bibi comentou com Rubinho da sacanagem que Sabiá (Jhonatan Azevedo) fez com a esposa, ao trocá-la por outra mais nova e Rubinho também o condenou.

OURO, MUITO OURO!

O último trabalho de Carla Diaz na Globo foi em 2008, uma participação em um episódio de "Casos e Acasos", antes disso trabalhou em "Sete Pecados" (2007), "A Grande Família" (2003), "Sítio do Pica-pau Amarelo" e "A casa das Sete Mulheres" (2003), "O Clone" (2001) e "Laços de Família" (2002), quando fez sua estreia em novelas na Globo, após o sucesso de "Chiquititas" (1997) no SBT.


Fez diversas novelas nas Record TV, no ano passado fez "A Terra Prometida", em 2014 fez as novelas"Milagres de Jesus" e "Plano Alto", além de apresentar a versão online de "A Fazenda". Esta é segunda vez que Carla e Gloria perez trabalham juntas, em 2001, a personagem Kadijha, filha de Jade (Giovanna Antonelli) foi um grande sucesso, com o bordão "Ouro, muito ouro. Inshallah"

Pages