Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandidos assaltam carro de Silvana com Bibi no porta-malas em "A Força do Querer"

Silvana será assaltada após se perder no Rio de Janeiro (TV Globo/Divulgação)

Silvana (Lilia Cabral) vai passar por maus bocados no capítulo desta quinta (28) em "A Força do Querer", após passar pela batida policial sem levantar suspeitas ela vai se perder nas ruas do Rio de Janeiro e será assaltada. Os bandidos vão assumir o comando do carro e ao abrirem o porta-malas serão surpreendidos pela Baronesa do pó, a Bibi Perigosa (Juliana Paes).

No capítulo de ontem (27) Silvana questionou Bibi se ela não revidaria casio alguém invadisse sua casa e Silvana terá uma resposta contundente no capítulo de hoje, Bibi vai colocar os bandidos para correr.

Bibi vai colocar os bandidos para correr e vai assumir o comando do veículo até chegar ao local indicado por Rubinho (Emilio Dantas) para que consigam fugir. Bibi vai, ainda, para casa e pegar Dedé e se despedir da mãe, Aurora (Elisângela).

NA FUGA

Já com nomes falsos o carro em que a família Bibi, Rubinho e Dedé estão será parado pela polícia e Dedé quase colocará tudo a perder:



REALIDADE

Gloria Perez tem abordado a realidade no enredo de Bibi e Rubinho, a história é publicamente inspirada no livro "Perigosa" de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, conhecida figura no Rio de Janeiro, porém as semelhanças com a vida real estão além do que está escrito no livro da ex-baronesa do pó.

Mesclar ficção e realidade sempre foi uma marca de Gloria Perez, porém muito do que é mostrado na novela o Rio de Janeiro está vivendo na vida real, o tiroteio no morro do beco no capítulo de terça-feira (26) soaria muito mais eletrizante se o Rio de Janeiro não estivesse passando por todos os 'mesmos' problemas na favela da Rocinha, é a vida real dando de dez na ficção.

Os picos de audiência da novela - na terça-feira a novela registrou impressionantes 46 pontos de audiência de pico, com média de 44 - é a prova de que o público gosta de se ver na televisão, os spoilers e o livro de Bibi estão nas prateleiras e na internet, porém o telespectador quer vê-lo em cena, ponto para a autora.

Acusada de fazer apologia ao crime a autora está desenvolvendo uma trama realista, mostra para a população como os bandidos tomaram conta das comunidades pobres do Rio, a função social da novela é justamente essa de abrir os olhos da população sobre a impunidade que Justiça brasileira vive todos os dias com falas inseridas criticando a postura da justiça de soltar bandidos, por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários