"A Força do Querer" bate recorde de 46,2 pontos de audiência em São Paulo - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

"A Força do Querer" bate recorde de 46,2 pontos de audiência em São Paulo

"A Força do Querer" bate recorde de 46,2 pontos de audiência em São Paulo

Share This
Reprodução/TV Globo
A novela "A Força do Querer" bateu novo recorde de audiência na noite de terça-feira (17), a trama de Gloria Perez registrou 46,2 pontos de média, na Grande São Paulo, que concentra como principal praça para o setor publicitário. Seu recorde anterior era de 45, na segunda-feira (16) e em outros diversos momentos como a briga de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella).

LEIA TAMBÉM

Na segunda-feira (16) a novela foi subindo de audiência de 44 pontos até chegar aos 48, a audiência caiu quando entrou comercial, na sequência da briga entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas.

A novela mostrou a sequência da denúncia de Mira (Maria Clara Spinelli) contra a amiga Irene/Solange Lima (Débora Falabella), a descoberta de Dantas (Edson Celulari) de que Irene e Solange são as mesmas pessoas e a morte da psicopata em um edifício garagem, com direito a cenas psicodélicas. 

ASSISTA

Bibi foi buscar o pacote que deixou com Silvana (Lilia Cabral) e as duas tiveram uma briga feia, Bibi exigiu que Silvana lhe entregasse vestidos e acessórios para que ela monte um brechó.

Segundo site de notícias "TV Foco", a novela entrou por dezenas de vezes nos Trending Topics do Twitter na segunda-feira (16). O nome Rubinho entrou para os assuntos mais comentados da rede social, acho saber que foi traído pela esposa, em uma cena espetacular entre os dois.

Pages